Os hóspedes poderão reservar as noites de 12 ou 13 de novembro - Crédito: Divulgação

Booking.com oferece hospedagem no Bondinho do Pão de Açúcar

por: Redação
15 de outubro 2019

A Booking.com transformou o emblemático cartão-postal do Brasil em hospedagem. O Bondinho do Pão de Açúcar, um dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro, receberá dois hóspedes e seus acompanhantes pela primeira vez na história.

O bondinho transformado em “quarto” é um da segunda geração de teleféricos, de 1972. Ele atualmente está estacionado na “Praça dos Bondes”, no Morro da Urca – a primeira parada na subida até o famoso Pão de Açúcar. Por 36 anos, esse icônico teleférico transportou milhões de turistas nacionais e internacionais, incluindo celebridades e artistas.

O Bondinho do Pão de Açúcar fica disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com e por apenas duas noites – 12 e 13 de novembro. Cada uma dessas diárias poderá ser feita nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, às 11h00 da manhã (horário de Brasília).

A diária custa R$ 200 – Crédito: Divulgação

Os clientes da Booking.com de todo o mundo terão a oportunidade de reservar uma das duas diárias disponíveis por apenas R$ 200 cada uma. O anúncio será publicado no seguinte endereço: http://www.booking.com/hotel/br/bonde.html

Para tornar essa noite ainda mais especial, além de dormir dentro do Bondinho e acordar em meio a uma vista de tirar o fôlego, os hóspedes farão uma visita guiada pelo complexo do Pão de Açúcar e poderão jantar no Clássico Sunset Club, um sofisticado restaurante localizado no topo do Pão de Açúcar, com vista para toda a cidade.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários