Hostelling International lança versão de site em português

por:
25 de abril 2011

O site da  Hostelling International, www.hihostels.com,  a maior rede de hospedagem do mundo agora pode ser acessado em português do Brasil . Para Carlos Augusto, presidente da Federação Brasileira dos Albergues da Juventude, a versão em português vai atender a necessidade dos brasileiros que necessitam fazer reservas na rede HI  e que não tem domínio do inglês.Para ele, a novidade vai criar um incentivo ao turismo interno já que todos os hostels brasileiros estarão no site oficial da Hostelling International.

A nova versa em português,  vai dar  maior  comodidade para pesquisar descrições, fotos e dicas  dos mais de quatro mil hostels no mundo, que a rede HI dispõe. Carlos  Augusto lembra ainda a realização de eventos esportivos globais que vão acontecer no Brasil, como a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016 também motivou a rede internacional de tomar a decisão.

Monte seu roteiro

O site oferece um widget de planejamento de viagens que funciona no próprio navegador. O programa tem cronômetro que mostra quanto tempo falta para começar a viagem, ferramenta de reserva de diárias ao redor do mundo,  pesquisa de  HI Hostels e informações sobre promoções.

Um interessante item é a opção de elaborar listas de coisas imperdíveis para fazer durante a viagem programada.

Dúvidas freqüentes

A nova versão em português apresenta também as perguntas freqüentes dos usuários do site. Uma maneira rápida para resolver dúvidas sobre reservas nos HI Hostels: termos e condições de reserva, comprovante, cancelamento, correções, auxílio com vistos, entre outros.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários