Hotéis da rede IHG apresentam novos sites

por:
15 de fevereiro 2011

Maior proximidade com o público-alvo, interatividade e informações encontradas de forma rápida são os destaques dos dois novos sites dos hotéis da IHG, a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos – o Holiday Inn Parque Anhembi e o Staybridge Suites São Paulo.

No endereço www.holidayanhembi.com.br, o internauta pode conhecer o maior hotel do Brasil, assim como as descrições das categorias de seus 780 apartamentos, com respectivas imagens. Há informações detalhadas de todos os serviços do empreendimento, como restaurante, room service, bar, fitness center e business center, por exemplo. É possível ver ainda as plantas das salas de eventos disponíveis e a capacidade máxima de pessoas em cada.

O novo site do Holiday Inn Parque Anhembi pode ser acessado em português, inglês, espanhol, alemão, francês ou italiano. Ele segue os padrões da bandeira e servirá como modelo para os demais hotéis Holiday Inn no Brasil.

O site do Staybridge Suites São Paulo, hotel localizado no Itaim Bibi, também traz novidades para os hóspedes e futuros clientes. Todas as acomodações do local podem ser analisadas via sistema que permite visão 360º. O site oferece também descrição de todos os serviços disponíveis no Open Mall, do Complexo Brascan, onde o hotel está situado. Há ainda sugestões de locais turísticos de São Paulo para os hóspedes. Para quem não conhece São Paulo, o site disponibiliza vídeos oficiais da cidade, produzidos pela Prefeitura e Ministério do Turismo, que mostram o que fazer quando estiver visitando São Paulo. Para conhecer o novo endereço virtual do hotel, basta clicar em www.staybridge.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários