- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Confira as novidades dos hotéis em Chicago

Os hotéis em Chicago são muitos e a hotelaria não para de ter novidades. Confira abaixo as novidades do setor na cidade.

Nobu Hotel Chicago

O Nobu Hotel Chicago tem 115 quartos e suítes. Está localizado no bairro West Loop na famosa região gastronômica “Restaurant Row”.

Ele oferece aos hóspedes uma experiência gastronômica inigualável com a culinária japonesa moderna do mundialmente conhecido restaurante Nobu, em seus mais de 900 metros quadrados.

Para uma experiência ainda mais inesquecível conheça o “Nobu on the Roof”, espaço no piso superior com bar interno e externo além de vista para a Randolph Street. A inauguração do hotel está prevista para a primavera dos EUA de 2020.

Hyatt Place Chicago/Wicker Park

Para conhecer um dos bairros mais ecléticos de Chicago, o Wicker Park, hospede-se no novo Hyatt Place Chicago/Wicker Park. Situado em uma das regiões mais vibrantes da cidade, esse hotel em Chicago oferece fácil acesso a espaços gourmet e restaurantes, além de boutiques charmosas e cafés badalados.

As principais atrações de Chicago ficam a curtas distâncias de carro. O hotel está previsto para inaugurar em maio de 2020.

Curio Collection by Hilton Hotel

Com abertura prevista para a primavera de 2020, o exclusivo Curio Collection by Hilton Hotel e seus 222 quartos ficarão situados no famoso Navy Pier. O hotel terá academia de alta tecnologia, restaurante na cobertura; bar e espaço para eventos, além de janelas do chão ao teto que oferecem vistas inigualáveis do Lago Michigan e do Navy Pier.

Wand Vista Tower

O Vista Tower recentemente conquistou o posto de terceiro edifício mais alto de Chicago. Quando concluído, este edifício projetado por Jeanne Gang abrigará o Wanda Vista Hotel, um hotel contemporâneo de 192 quartos localizado na parte baixa da torre. A abertura do hotel está marcada para o segundo semestre de 2020.

Para mais informações visite www.choosechicago.com/pt-br.

Observação: algumas informações sobre os hotéis foram compiladas a partir de dados publicamente disponíveis. Os projetos e suas datas de conclusão estão sujeitos a alterações.