Hotéis Hilton no Brasil anunciam 10% de desconto na segunda estadia

por: Redação
10 de julho 2018

A rede Hilton no Brasil anuncia a campanha “Quanto mais férias, melhor!”. Os três hotéis da bandeira Hilton, Barra da Tijuca e Copacabana – RJ e Morumbi – SP, oferecem aos hóspedes 10% de desconto para uma segunda visita até dezembro. As ações propõem benefícios atraentes para uma experiência completa e inesquecível para toda família em julho. Desta forma, é possível aproveitar a redução da tarifa já nas férias e nos finais de semana do segundo semestre.

São Paulo

Em julho, a cidade está repleta de atrações culturais imperdíveis, como musicais e estreias de shows, assim como atividades ao ar livre nos melhores parques do Brasil, passear na avenida ícone de São Paulo, a Paulista, fazer compras nos melhores shoppings da cidade e nas regiões com desconto, como Brás e 25 de março, além de se hospedar com vista para Ponte Estaiada, cartão postal da cidade e ícone da arquitetura moderna. Esses são alguns dos atrativos para os clientes se hospedarem no Hilton com estilo e fácil acesso a todos os programas que a capital oferece.

Rio de Janeiro

Para as pessoas que preferem aproveitar o visual das lindas praias cariocas e os principais pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor e o bondinho do Pão de Açúcar, os hotéis Hilton Barra e Hilton Copacabana são ótimas opções. O Hilton Barra, inclusive, até o fim do mês, promove sua temporada de fondues no Restaurante Abelardo às sextas e sábados.

Além disso, as duas unidades do Rio oferecem a promoção 4×3. Ao reservar 3 noites, o hotel concede a 4ª como cortesia, possibilitando mais liberdade na hora de programar a viagem e, também, mais tranquilidade para desfrutar a estada.

Quanto mais férias, melhor!

Conceito promocional para os clientes que fizerem uma reserva para o mês de julho através do site, em um dos hotéis Hilton Brasil, com 10% de desconto na segunda estadia.

Período para reservar a 2ª estada com desconto: até 10/agosto/2018
Período para segunda estada com desconto: até 27/dezembro/2018

Período de reservas sujeito à disponibilidade. Esta oferta não é cumulativa com nenhuma outra disponível.

Mais informações e reservas no site. www.quantomaisferiasmelhor.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários