Parque Hot Beach Olímpia anuncia promoção em hotéis do grupo para este mês

por: Redação
3 de janeiro 2020

Ainda dá tempo de viajar em janeiro e com desconto. O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia acaba de anunciar duas promoções válidas para este mês nos seus três hotéis.

Na primeira promoção do Janeiro Off, há um desconto de 20%  na estadia no Hot Beach Resort e Celebration Resort entre os dias 10 e 31 de janeiro. No Thermas Park Resort & Spa, o desconto é para o período de 12 a 27 de janeiro.

Além do pagar menos pela hospedagem, o turista tem entrada livre ao parque aquático Hot Beach Olímpia. Tudo isso, para que a diversão esteja garantida durante a estação mais quente e agitada do ano.

E para quem quer esticar mais a estada em Olímpia, vale a pena utilizar a promoção a 4×3 com meia pensão, também válida para os mesmos períodos. Nesta promoção, o turista paga três e curte quatro diárias.

No parque aquático Hot Beach, são várias atrações e opções para se aventurar com a família como piscinas com ondas, bar molhado, praia artificial com extensa faixa de areia, coqueiral e espreguiçadeiras para descansar.

A oferta é válida para o mínimo de duas diárias. As reservas devem ser por meio da central de vendas, pelo telefone (17) 3279  1009 ou através do site https://hotbeach.com.br/ com o uso do cupom promocional “janeiro off”.

Veja como é o Hot Beach Olímpia:

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários