Hotel Slim Curitiba Centro oferece promoção para reservas feitas hoje

por: Redação
31 de janeiro 2019

O mês oficial das férias brasileiras acaba hoje  (31/01). Mas ainda há um último final de semana para curtir sol a pino e todas as possibilidades que os dias mais claros e longos do ano têm para oferecer.

A Slaviero Hotéis abusa da sua condição de cidadã paranaense e sugere um passeio pela Boca Maldita, tradicional região da boemia curitibana para o período de 01 a 03 de fevereiro, e ainda dá uma força na tarifa, por R$ 153 a diária para duas pessoas no Slim Curitiba Centro, localizado no calçadão da XV de Novembro.

Famosa por ter sido a primeira rua exclusiva para pedestres do país, a XV de Novembro é uma mistura de possibilidades. No hotel, vale correr para conseguir uma mesa no terraço do restaurante para o café da manhã. Dali é possível observar o movimento em uma vista muito peculiar. É Curitiba como Curitiba é. Com apenas 1km de extensão, mesmo um final de semana inteiro não é suficiente para ver tudo que existe ali.

Seu trecho inicial é conhecido como Rua das Flores, que também é conhecido como Boca Maldita. O ‘apelido’ se deu por sediar os encontros da confraria Cavaleiros da Boca Maldita. Outrora com forte apelo político, hoje a Boca Maldita atrai pela diversidade de cafés, bares e restaurantes além, claro, dos bancos onde os convivas da cidade aproveitam para ler seus jornais e conversar. A noite, pertinho dali, a Rua 24 horas é fechada por uma estrutura de ferro e vidro, uma boa pedida para conhecer boas cervejarias instaladas ali. Mas é preciso ficar atento ao horário, fecham às 22h00!

Se hospedando no Slim Curitiba Centro, até dormir na Boca Maldita será possível. Para aproveitar a tarifa, as reservas devem ser feitas até hoje, 31/01. A bandeira SLIM supera as expectativas de quem procura uma hospedagem de baixo custo, oferecendo café da manhã cortesia.

As diárias e valores promocionais só podem ser adquiridas através do site da Slaviero: slavierohoteis.com.br.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários