Hotéis Transamérica do Rio de Janeiro e Espírito Santo apresentam pacotes de Réveillon

por:
13 de dezembro 2010

O Transamérica Prime – Barra e o Transamérica Classic – Pásargada, empreendimentos hoteleiros administrados pelo Transamérica Hospitality Group, estão bem próximos das praias mais lindas do Rio de Janeiro e Vila Velha (ES), sendo ótimas opções de hospedagem para quem deseja ter um ano novo inesquecível.

Na Barra da Tijuca, o visitante que se hospedar no Transamérica Prime terá vista privilegiada para Pedra da Gávea, estará a poucos minutos da praia e com infinitas sugestões de restaurantes, bares, quiosques, centro de compras e festa de Réveillon eletrônica que acontece todos os anos na Praia do Pepê, uma das mais badaladas e famosas do Rio de Janeiro.

Quem preferir a cidade capixaba vai aproveitar sol e mar na Praia da Costa, ter lindas paisagens e opções para vida noturna e cultural. Se hospedando no Transamérica Classic, o visitante poderá conferir a queima de fogos no último andar do hotel, em um terraço com piscina, área de descanso e restaurante.

Os dois empreendimentos oferecem diárias especiais para o final de ano a partir de R$ 242, com direito a um espumante para brindar a chegada de 2011, em reservas de no mínimo três noites, café da manhã cortesia quando servido no restaurante, estacionamento e late check out free, conforme disponibilidade.

Com área de lazer completa, o Transamérica Barra e Pasárgada dispõem de piscinas descobertas com deck bar, saunas, fitness center e, no Rio de Janeiro, quadra de tênis.     

Para reservas, ligue na Central de Reservas (11) 5547-1166 (SP), 0800.012.4400 (para demais estados) | www.transamericagroup.com.br
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários