Hotel Aldeia do Sahy terá fim de semana em homenagem ao compositor Noel Rosa

por:
3 de março 2011

O Hotel Aldeia do Sahy, situado na Barra do Sahy, em São Sebastião (SP), vai promover um fim de semana Noel Rosa em março. Nos dias 25, 26 e 27, sexta, sábado e domingo, a programação será toda em cima da vida e obra do compositor nascido em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e autor de mais de 250 músicas compostas nos apenas 26 anos de vida. Na sexta, dia 25, vai haver uma apresentação musical, conduzida pelo maestro Eduardo Sales, e no sábado, a jornalista Mônica Soutelo comanda uma Audição Comentada (palestra ilustrada com imagens e músicas) sobre a vida e da obra de Noel Rosa.

No repertório da audição comentada estão canções como “Com que roupa?” – 1930, interpretadas por Zeca Pagodinho e Caetano Veloso, “Último desejo” – 1937, na voz de Aracy de Almeida e de Bethânia, e “Quem ri melhor” – 1936, com o próprio Noel e Marília Batista, e ainda nas vozes de Zé Renato e Chico Buarque, entre outras.

As duas apresentações serão abertas ao público em geral e não apenas para os hóspedes do hotel. Os interessados deverão, no entanto, fazer uma reserva pelo telefone (12) 3863 6366 ou na Internet www.sahy.tur.br

O hotel fica na Rua Adelino Tavares 64 – Barra do Sahy, no município de São Sebastião.

Pacotes para o fim de semana Noel – Com chalés e flats cheios de charme, o hotel transporta os hóspedes ao ambiente colonial da antiga Vila de Paraty e, ao mesmo tempo, oferece o máximo em conforto. Os flats possuem um ou dois quartos, minicopa, sala e terraço e ar condicionado. Já os chalés acomodam bem um casal, oferecendo também mini copa, terraço com rede e jardim. Todas as unidades contam com televisão, telefone e ar condicionado.

Na parte de lazer, o hotel possui piscina aquecida com hidromassagem em meio às arvores, bicicletas para passeio, ping pong, snooker, recreação infantil, sauna e sala com lareira para as noites mais frias. E mais squash, sala de ginástica e ofurô. Todas as dependências contam com acesso wi-fi.

Para o fim de semana Noel Rosa, o pacote de sexta a domingo para casal varia a partir de R$ 550 com café da manhã incluído. Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3863 6366 ou na Internet www.sahy.tur.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários