Hotel Bourbon Conmebol, no Paraguai, inaugura centro de bem estar

por:
9 de julho 2012

O Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel, aberto em setembro de 2011, inaugurou na ultima quinta feira (05/07), um espaço de relaxamento e bem estar com equipamentos de última geração, o Santokh Well Being. O evento que contou com a presença da alta sociedade do Paraguai, teve como tema na decoração a Índia, idealizada pela produtora de eventos Maria Evira Yanho.

Administrado é feita pela empresa paraguaia MK Gym, o espaço possui 500 m² divididos em salão de beleza, Spa, loja de artigos esportivos, academia de ginástica e sala de yoga. O Santokh Spa possui nove cabines de tratamento, quatro saunas, quatro cadeiras de relaxamento e dois Venus Wel, equipamento exclusivo no Paraguai que permite ao cliente realizar três tratamentos simultaneamente, de Hidroterapia, Cromoterapia e Termoterapia, com a liquid-technology. A academia de ginástica, também aberta ao publico, conta com equipamentos de ultima geração e tem capacidade para até 60 pessoas. Faz
 
Dentro dos serviços oferecidos pelos mais de 30 profissionais a disposição, estão massagens, banhos, tratamentos corporais e faciais esfoliantes, redutores de medidas, desintoxicação, rejuvenescimento e inúmeras outras opções de beleza e bem estar. Todos os produtos possuem como respaldo a experiência e peso da internacional com 45 anos, Germaine de Cappuccini proporcionando qualidade e alto nível de resultados. A empresa espanhola de cosméticos está presente em mais de 80 países ao redor do mundo.

Serviço

Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel

Grande Assunção/Paraguai

Complexo “Confederación Sudamericana de Fútbol” – avenida Sudamericana com rua Atilano Caceres, 3104 – Luque, na Grande Assunção, no Paraguai.

Central de Reservas:  Grande São Paulo: (11) 3337-9200

Demais Localidades: 0800 701 8181

central.reservas@bourbon.com.br

www.bourbon.com.br

Twitter: @bourbonhoteis                     

Facebook: bourbonhoteis

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários