Hotel Bourbon São Paulo: dois hóspedes pelo preço de um

por:
10 de dezembro 2010

O Bourbon São Paulo, localizado na região central da capital paulista, lança promoção que vai de 17 de dezembro de 2010 até 28 de fevereiro de 2011. Durante o período, dois hóspedes pagam o preço de um: R$172 a diária, com café da manhã.  A informação foi dada por David Brito, gerente geral do hotel, no início da tarde de hoje (10/12).

Segundo ele, esses meses têm ocupação um pouco menor que no resto do ano, sendo assim, a tarifa é um incentivo para que os turistas conheçam São Paulo. O empreendimento fica em um prédio tombado como patrimônio público e está perto de estações de metrô e linhas de ônibus.

No próximo dia 14, o hotel completará 28 anos. Em 2010, o empreendimento de 127 apartamentos teve os televisores antigos trocados por novos de LCD, os  chuveiros substituídos por modernas duchas e ganhou novas toalhas e estofados de cadeiras. Em 2011, o hotel terá novos quadros, cortinas, rádios-relógios e o cardápio do restaurante e room service serão remodelados.

Ao longo desse ano e até março de 2011 o total investido em reformas e ajustes é de R$ 250 mil. “A rede Bourbon se preocupa com a conservação de seus hotéis e também com a capacitação dos funcionários”, contou Brito.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários