- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Dan Inn Araraquara inaugura suíte presidencial

Araraquara, a 270 quilômetros da cidade de São Paulo, é um dos 23 destinos brasileiros servidos pela hotelaria da marca Nacional Inn Hotéis. O destino abriga o hotel Dan Inn Araraquara, localizado próximo à entrada 271 da cidade e a cinco minutos do centro. No 5º andar do empreendimento foi inaugurada a nova suíte presidencial.

Um dos focos da empresa hoteleira, nascida há mais de 40 anos em Poços de Caldas (MG), são casais em lua de mel. Tudo foi pensado para gerar conforto, satisfação e atmosfera apropriada o momento. Banheira com hidro e cromoterapia compõem o conjunto do espaço. Para os noivos, a suíte presidencial é ideal. E para os convidados (parentes e amigos de outras localidades), o Dan Inn Araraquara está preparado para recebê-los. Basta reservar o número de acomodações para a ocasião, depois de consultar as tarifas praticadas e as condições oferecidas pelo Dan Inn Araraquara.

O Hotel

O Dan Inn Araraquara está localizado à Rua Miguel Cortez, 35, Vila Suconasa. Fica próximo à entrada 271 de Araraquara, a 500 metros da Rodovia Washington Luís, a cinco minutos do centro da cidade e a um quarteirão da Rodoviária.

Possui acomodações nas seguintes categorias: Standard, Executivo, Suíte Vip e Suíte Presidencial. Os espaços são apresentados em diversas configurações: com duas camas de casal, duas camas de solteiro, três camas de solteiro ou com uma cama de casal e uma de solteiro. O hotel dispõe de área de lazer que inclui fitness center e piscina.

O empreendimento também agrega o Centro Nacional Inn de Convenções, o Cenacon, com capacidade para receber até 250 pessoas. No hotel há outras duas salas, uma para 50 e outra para 70 pessoas. Além disso, uma equipe especialmente treinada garante a qualidade dos eventos.

Como cortesia, o Dan Inn oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Há, também, serviço de lavanderia terceirizado e room service 24 horas. Estrutura compreende cinco andares, acessados por dois elevadores e está preparada para receber pessoas com necessidades especiais.

Para fazer reservas no hotel, clique aqui!


Booking.com