- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Wyndham abre hotel de luxo em Belize

A Wyndham Hotels & Resorts, empresa de franquias de hotéis, passa a ser responsável por uma propriedade da marca Trademark Collection by Wyndham para a América Latina e Caribe, adicionando o Costa Blu Beach Resort em Belize ao seu portfólio.

O hotel fica a apenas a 11 km ao norte da cidade de San Pedro, na ilha de Cayo Ambergris. O complexo exclusivo para adultos conta apenas com 38 suítes e fica na costa da cidade da Barreira de Corais de Belize, a segunda maior barreira de corais do mundo e Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

O resort é de propriedade do Sandy Point Group e será administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, tornando-se a 26ª propriedade gerenciada pela empresa na região. As comodidades do resort incluem um restaurante no local, bar de praia à beira-mar, piscina ao ar livre, serviços de spa e pedalinhos e caiaques de cortesia para um passeio rápido para explorar as maravilhas naturais de Cayo Ambergris. Com grandes varandas privativas e vista para o Mar do Caribe, todas as suítes estão totalmente equipadas com cozinha compacta, frigobar, micro-ondas, cafeteira, TV de tela plana de 40″ a cabo e Wi-Fi, entre outras comodidades.