O resort terá uma área de 52 hectares - Crédito: Divulgação

One&Only abrirá primeiro hotel da rede na Ásia

por: Redação
3 de agosto 2018

A rede de resorts de luxo One&Only anuncia a introdução do One&Only Desaru Coast, na Malásia. A região costeira de Desaru fica ao sudeste da Malásia, no Estado de Johor, e ostenta paisagens incríveis. De frente para o mar, a propriedade terá 52 hectares, 42 suítes, duas suítes de luxo e uma vila exclusiva com quatro quartos – além de aproximadamente 50 One&Only Private Homes, propriedades privadas espaçosas disponíveis para compra. Inspirado pelas águas azuis do Oceano e pela paisagem tropical exuberante local, o resort terá elegância e modernidade, além de honrar o estilo da Malásia e valorizar os elementos naturais da região. Este será o primeiro resort da rede na Ásia e faz parte do projeto de expansão internacional da coleção One&Only.

Projetado pela premiada empresa de arquitetura Kerry Hill Architects, o resort dará ênfase à privacidade, proporcionando o melhor refúgio para seus hóspedes – uma das características típicas da rede One&Only. Chamadas de Private Homes, as residências privativas dentro do complexo do resort serão afastadas, perfeitas para casais e famílias que buscam um refúgio privativo para chamar de lar.

O One&Only Desaru Coast também abrigará um spa exclusivo, onde técnicas tradicionais e holísticas serão combinadas com terapias modernas, sempre com o objetivo de promover o bem-estar para corpo e mente. Um centro fitness de ponta – com espaços internos e externos – também oferecerá experiências inesquecíveis de lifestyle. E os amantes de golf poderão aproveitar do The Els Club Desaru Coast, um renomado clube de golf na região, com um dos campos projetados pelo quatro vezes campeão Ernie Els.

O resort será também um destino gastronômico, já que contará com três restaurantes, um bar moderno e um beach club – cada um deles com energia e sabores próprios. Como em todas as propriedades One&Only, o resort oferecerá programação especial para famílias com crianças, preservando cuidadosamente os espaços destinados exclusivamente aos adultos.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários