Rede Deville oferece desconto de 20% para hospedagens em junho em qualquer hotel

por: Redação
23 de maio 2018

A rede Deville anuncia descontos de 20% nas hospedagens durante todo o mês de junho para aqueles que fizerem suas reservas em qualquer hotel do grupo durante a Mega Promo, que acontece no próximo final de semana, entre 25 e 28 de maio.

Junho é o mês conhecido pelas tradicionais festas juninas, que acontecem por todo o Brasil. Salvador, que foi a primeira capital do país, é um ótimo destino para os fãs dessas festas comemorativas. Ainda se destacam na cidade os monumentos históricos e os atrativos culturais. Mas se a ideia é pular a fogueira aproveitando o frio intenso do sul, Porto Alegre é um dos destinos sugeridos. A capital do Rio Grande do Sul fica próxima a Gramado e Canela, que oferecem ótimas opções de gastronomia. Outra opção é a capital paranaense, conhecida pela gastronomia inspirada na culinária italiana. Em Curitiba, o Deville possui um hotel localizado no coração da cidade e com fácil acesso aos principais pontos turísticos.

A Rede Deville também opera unidades em Campo Grande, Cuiabá, Maringá, Cascavel e Guaíra. Todos os hotéis são pet friendly e aceitam cães e gatos de até 10kg. Os hóspedes também têm à disposição academias, café da manhã e WiFi incluídos no valor da diárias e em alguns dos hotéis uma infraestrutura completa de lazer, com piscina, pista de caminhada e quadras de tênis.

No hotel Deville Prime Salvador, duas crianças de até 12 anos se hospedam gratuitamente no mesmo apartamento dos pais. Nas demais unidades a promoção garante a estadia de uma criança de até 10 anos sem pagar.

As reservas para a Mega Promo poderão ser feitas pelo site www.deville.com.br a partir de sexta-feira (25 de maio) com o código MEGAPROMO, que é válido até o dia 28 de maio. Os valores da reserva em cada hotel podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito e as tarifas são válidas para programas parceiros, como o Smiles, Tudo Azul e Multiplus.

Serviço
Mega Promo São João

Diárias com desconto de 20%
Data: 25 a 28 de maio
Informações e reservas: 0800 703 186 ou www.deville.com.br/megapromo-maio/

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários