O Nobile Inn London Hotel tem piscina no rooftop - Crédito: Divulgação

Nobile abre hotel em Anápolis (GO)

por: Redação
14 de outubro 2019

A Nobile Hotéis acaba de abrir um empreendimento na região centro-oeste. A empresa abriu hotel em Anápolis, no Estado de Goiás.

Chamado de Nobile Inn London Hotel, ele recebeu investimento de R$ 35 milhões. É o primeiro hotel em Anápolis de categoria econômica.

O Nobile Inn London Hotel fica a 55 minutos do Aeroporto de Goiânia e a a dois quilômetros da rodoviária de Anápolis. Perto dele também estão o fórum e a prefeitura da cidade, além de shopping centers e fácil acesso aos pontos turísticos da região.

O hotel fica a 55 minutos de carro do aeroporto de Goiânia – Crédito: Divulgação

O hotel conta com 165 acomodações. Todos os apartamentos têm bancada de trabalho, ar condicionado, TV Smart 32” com canais a cabo, frigobar completo, serviço de quarto, cofre digital, acesso wi-fi cortesia e estacionamento com manobrista 24 horas.

As categorias dos apartamentos são Standard e Superior. Categoria Standard oferece acomodações de 18m² e Superior de 42m² localizadas no 10º ao 11º andar, com vista panorâmica de Anápolis.

O Nobile Inn London Hotel oferece 165 apartamentos – Crédito: Divulgação

A área de eventos oferece um salão principal para até 300 pessoas, uma sala para até 30 pessoas e várias salas de reuniões para eventos corporativos e sociais. Além disso, o Nobile Inn London tem área de relaxamento  com piscina com vista para cidade, rooftop, fitness center, espaço de TV e deck bar.

O hotel em Anápolis oferece, ainda, o restaurante Tâmisa, com culinária contemporânea. O café da manhã é cortesia e o espaço também abre para almoço e jantar. O empreendimento está anexo ao centro empresarial London Office, com 90 salas comerciais e estações de auto atendimento com internet de alta velocidade.

Mais informações no site: https://www.nobilehoteis.com.br/hoteis/nobile-inn-london-anapolis


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários