Hotel em Bariloche oferece diárias de inverno com desconto para compra antecipada

por:
3 de dezembro 2010

Para curtir Cerro Catedral, a mais importante estação de esqui da Argentina, na próxima temporada de inverno no Hemisfério Sul, o Galileo Boutique Hotel preparou uma promoção imperdível: compras antecipadas feitas até o dia 11 de março ganham 15% de desconto no valor das diárias.

Na Patagônia Argentina, o hotel oferece conforto nos quartos e especial atenção em todos os detalhes, que criam um ambiente de profundo descanso após muita diversão na neve. O Galileo é inovador: o único hotel patagônico que conta com um telescópio de alta resolução pelo qual os hóspedes podem apreciar o belíssimo céu argentino. O observatório fica em uma torre a mais de 25 metros de altura, dentro de uma cúpula giratória.

Bariloche é encantadora no inverno. Em Cerro Catedral estão os mais rápidos e confortáveis meios de elevação da Patagônia. São mais de 120 quilômetros de descidas, 20 locais de parada nas montanhas, 38 meios de elevação, 50 pistas para esquiadores de todos os níveis e um parque de snowboard com mais de 3000 m² de rampas e manobras. Os visitantes podem contar ainda com uma equipe especializada na escola de esqui.

As diárias para a próxima temporada custam a partir de US$ 100 por pessoa em acomodação dupla e incluem café da manhã, acesso ao Observatório Astronômico com guia e WIFI.

Mais informações podem ser obtidas no site www.galileoboutiquehotel.com ou nos telefones +54 (2944) 460.388 / 460 391.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários