- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Olímpia (SP) ganha novo hotel: Royal Star Thermas Resort

A terceira cidade em número de leitos do Estado de São Paulo, Olímpia, acaba de aumentar sua oferta hoteleira. Conhecido por seus parques aquáticos, o destino acaba de ganhar o Royal Star Thermas Resort. Anexo ao Royal Thermas Resort & SPA, o empreendimento recebeu R$ 100 milhões de investimentos. Além área de lazer, conta com 504 novos apartamentos, ampliando a capacidade do complexo para 960 apartamentos, possibilitando receber até 4 mil hóspedes, numa área de 9 mil metros quadrados, sendo 3 mil metros exclusivos para alimentação.

O Royal Star Thermas Resort conta com área de lazer com seis piscinas, sendo uma coberta e uma com borda infinita, cinco ofurôs, sendo um coberto, sauna, academia, brinquedoteca, cinema, salão multiuso, restaurante, pizzaria, creperia, gelateria, bistrô e ainda diversas áreas para atendimento ao turista, somando 4,4 mil metros quadrados em área de lazer, mais 1,8 mil metros exclusivos para alimentação do hóspede, que somados a estrutura do Royal Thermas Resort, inaugurada em 2014, chega a 9 mil metros de áreas de lazer. Outro grande atrativo é o acesso individualizado e exclusivo ao parque aquático Thermas dos Laranjais, que se tornou o 3º parque aquático mais visitado do mundo.

Fachada do Royal Star Thermas – Crédito: Nathan Almeida

O resort de Olímpia entra em operação já em parceria com a Resort Condominium International – RCI – empresa de intercâmbios de férias , a fim de possibilitar que o hóspede se torne proprietário do empreendimento, através de venda de propriedade compartilhada dos apartamentos. O conceito adotado visa garantir férias vitalícias ao turista, uma vez que ao adquirir frações imobiliárias, o proprietário tem ainda a possibilidade de trocar a estadia adquirida por hospedagens em quase 5 mil hotéis e resorts em 100 países.

Quer fazer uma reserva no hotel? Clique aqui!