O Ibis Styles Rio Preto Monte Líbano tem 99 quartos - Crédito: Divulgação

Ibis Styles abre hotel em São José do Rio Preto (SP)

por: Redação
3 de fevereiro 2020

Bem colorida e com uma decoração diferente em cada unidade, a marca Ibis Styles, do grupo Accor, acaba de abrir hotel em São José do Rio Preto. Localizado no interior de São Paulo, o tema por lá é o esporte.

No Ibis Styles Rio Preto Monte Líbano o tema pode ser visto em diversos elementos ao redor do hotel. A recepção tem o formato de um pódio e o lobby se assemelha a uma pista de corrida.

Os quartos desse hotel em São José do Rio Preto foram decorados com elementos da natação, futebol, ciclismo ou atletismo. Alguns possuem uma saleta na entrada equipada com bola de pilates, corda e elástico, para a prática de atividades funcionais.

O hotel conta com 99 apartamentos, incluindo opções com capacidade para até dois adultos e duas crianças de até 16 anos. Todos são equipados com a Sweet Bed by Ibis, cama exclusiva desenvolvida pela equipe da Accor, que se ajusta ao corpo do hóspede, promovendo uma noite de sono digna de um atleta!

Para que a estadia fique ainda mais perfeita, é possível se hospedar com cães de até 15 quilos. Isso significa que o seu melhor amigo pode te acompanhar na sua viagem, seja a lazer ou trabalho.

A piscina é uma das opções de lazer do Ibis Styles Rio Preto Monte Líbano

No Ibis Styles Rio Preto Monte Líbano, os hóspedes têm à disposição academia, salão de jogos, espaço kids com parede de escalada e espaço torcedor destinado à transmissão de jogos. Sem contar a área em volta do hotel, propícia para caminhadas ou pedaladas.

E para repor as energias, nada melhor do que um café da manhã com variedades: sucos, pães, frios, iogurtes, entre outras opções, tudo à disposição dos hóspedes e não hóspedes. Isso mesmo! Mesmo quem não está hospedado no hotel pode usufruir dessas delícias por apenas R$ 25. O café fica disponível de segunda a domingo, das 06h30 às 10h00.

Serviço

Ibis Styles Rio Preto Monte Líbano

Endereço: Rodovia Washington Luiz, 445 – São José do Rio Preto (SP)

Diárias: a partir de R$ 125 sem café. Valores sujeitos a alteração.

Reservas: hb3d3-re@accor.com


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários