- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Fazenda Mazzaropi oferece 50% de desconto no Dia dos Pais aos homenageados

Pensando nas famílias que desejam aproveitar a companhia dos filhos durante o final de semana do Dia dos Pais, que neste ano cai no dia 12 de agosto, em um ambiente que promove a interação entre adultos e crianças com brincadeiras lúdicas, o Hotel Fazenda Mazzaropi preparou uma promoção especial: o pai paga apenas metade do valor da diária por pessoa.

Localizado em Taubaté, no interior de São Paulo, a aproximadamente 144 km da capital paulista e 303 km do Rio de Janeiro, o hotel tem mais de 150 mil metros quadrados onde está conta com playgrounds, lago com pedalinhos, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas e de tênis, salão de jogos, sala de massagem, academia de ginástica, arvorismo e tirolesa.

Ainda, todos os dias, a experiente monitoria infantil prepara programações especiais para todas as idades. Crianças e adultos podem passear de trenzinho, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescar no lago, assistir espetáculos de teatro e circo e participar de atividades típicas da fazenda, como ordenha das vacas e plantio e colheita na horta. Dentro da propriedade há ainda o Museu Mazzaropi, que resgata a história de Amácio Mazzaropi e seu papel no cinema nacional com mais de 20 mil itens no acervo.

As diárias para o período, de 10 a 12 de agosto, saem a partir de R$ 654 o casal, para no mínimo duas noites, com quatro refeições incluídas, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Vale lembrar que o hotel oferece cortesia para uma criança de até dois anos por apartamento.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634 3400.