Hotel Fazenda Mazzaropi anuncia programação de festas de fim de ano

por: Redação
12 de outubro 2018

Verdadeiro paraíso para crianças, graças à infraestrutura, à monitoria e ao compromisso com as atividades lúdicas, o Hotel Fazenda Mazzaropi, de Taubaté (SP), acaba de anunciar sua programação para as festas de fim de ano. O empreendimento já foi eleito o melhor de sua categoria oito vezes.

Os pequenos, que são divididos pelos monitores em três faixas etárias (três a cinco, seis a oito e nove a 13 anos), não vão parar um segundo se não quiserem. Além de muitos jogos e brincadeiras, há torneios de toboágua, passeios a cavalo, bike, trenzinho ou charrete, oficinas de arte, alimentação dos animais da fazenda, etc.

Atividades não faltam também para os adultos. Há torneios de futebol e tênis, desafios de adivinhação e de perguntas e respostas, aulas de aeróbica, alongamento, hidroginástica e zumba, oficinas de artesanato, visitas à Cachaçaria Mazzaropi e caminhadas dentro e fora do hotel.

À noite, as famílias se reúnem para curtir shows de música ao vivo no lounge do hotel e depois vão para o teatro ou para o circo, onde podem ver peças, contações de histórias ou espetáculos de mágica. Os jantares temáticos são outro ponto alto, quando crianças, pais e monitores se fantasiam e se divertem juntos. Há o da Emília e do Visconde, do pijama, do penteado maluco, etc.

No Natal também haverá uma oficina de produtos natalinos, um coral e a visita do Papai Noel, com troca de presentes entre os hóspedes, ceia e queima de fogos. Já no Réveillon, o destaque fica por conta do coral, coquetel, ceia e queima de fogos.

No Natal, os pacotes são de no mínimo quatro noites e as diárias custam a partir de R$ 1.400 por casal, com pensão completa. No Réveillon, são de no mínimo cinco noites e as diárias custam a partir de R$ 1.700, também por casal, com pensão completa.

Reservas e mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários