Chef Thais Sanches está à frente da cozinha do Holiday Inn Manaus - Crédito: Divulgação

Hotel Holiday Inn Manaus reformula cardápio e apresenta nova chef

por: Redação
22 de julho 2019

O hotel Holiday Inn Manaus contratou a chef Thais Sanches, que já viajou por 32 países em navio. Com a chegada da nova profissional, o cardápio do Restaurante Naia foi reformulado unindo ingredientes manauaras e da cozinha internacional.

Ressaltando a riqueza e as fortes características da cozinha de Manaus, o novo cardápio foi lançado hoje (22/07). Ele é uma mistura de pratos locais, mas com toques de quem se especializou nas gastronomias italiana e espanhola.

Os peixes amazônicos, claro, não ficam de fora. O “Fish and chips Amazônia” (pirarucu, acompanhado de batata frita e molho tártaro) é um dos pratos que rouba a cena. Outro clássico que não ficou de fora é a “costela de tambaqui”. Porém, tradicionalmente ela é servida ao molho de camarão fresco e na versão do Naia, o molho teriyaki é quem dá a suculência.

Paras as carnes, o restaurante do Holiday Inn Manaus apresenta a “picanha mil folhas”, servida com molho vinagrete, farofa e mil folhas de macaxeira com bechamel de bacon. O menu do Restaurante Naia é composto por aperitivos, sopas e carnes. Há também opções de sanduíches, pizzas e sobremesas.

Pela manhã, hóspedes e não hóspedes desfrutam de um café da manhã completo com variedades de pães, frios, iogurtes, frutas, tapiocas e omeletes feitos na hora, sucos e cereais. Informações e reservas pelo telefone (92) 3182 0100 em reservas.manaus@ihg.com.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários