Hotel Ibis Indaiatuba acaba de ser modernizado

por: Redação
26 de outubro 2018

O hotel Ibis Indaiatuba Viracopos, próximo ao aeroporto, foi modernizado e incluiu nas opções de lazer uma academia de ginástica completa e um restaurante com pratos pela equipe do Ibis Kitchen, que oferece no almoço e no jantar um buffet composto por saladas variadas, dois tipos de carne, diferentes guarnições, além dos pratos à la carte, como salmão ou bife a cavalo com filet mignon.

O Ibis Kitchen oferece um café da manhã rico em frutas, pães, bebidas quentes e frias. Durante a semana, o buffet de café é servido das 06h30 às 10h00 e, aos finais de semana, das 06h30 às 11h00. No período entre 04h00 e 06h30, o hotel oferece um café da manhã reduzido. Não apenas hóspedes, mas também moradores locais podem desfrutar do buffet matinal e dos outros pratos preparados no Ibis Indaiatuba Viracopos. Em dias de semana, o restaurante oferece buffet self service no almoço e no jantar, além das opções à la carte. Aos finais de semana, as opções à la carte estão disponíveis no cardápio.

O hotel também conta com design contemporâneo, tanto em suas áreas comuns como nos 120 quartos. Os corredores foram modernizados, o lobby e o restaurante ganharam nova arquitetura e novas áreas de lazer foram desenvolvidas. Na parte externa do hotel, por exemplo, há um contêiner no espaço do terraço, que é um ambiente descontraído e aconchegante, um espaço agradável para momentos inesquecíveis para um happy hour ou saborear petiscos e drinks, desfrutando de uma linda paisagem.

“Temos na região um elevado e diversificado fluxo de clientes e, por este motivo, buscamos atender às demandas de todos eles, sejam aqueles que estão a trabalho ou aqueles que vierem para passear. Com essa modernização, poderemos levar ainda mais satisfação e conforto para a hospedagem e experiência de cada um dos nossos hóspedes”, afirma a gerente geral do Ibis Indaiatuba, Francine Fogaça Vieira.

O Ibis Indaiatuba Viracopos também garante conforto para os cães de estimação dos hóspedes, pois cães de até 15 quilos são muito bem-vindos nesta unidade. Além de todos esses benefícios, o hotel também coloca em prática o programa Missão 15’, que garante que qualquer problema seja solucionado em até 15 minutos após a solicitação do cliente, com a proposta de trazer o sorriso no rosto do consumidor em 15 minutos!

Serviço

Ibis Indaiatuba Viracopos

Rodovia Eng. Ermenio de Oliveira Penteado, km 60,8

Indaiatuba – SP

Diárias a partir de R$147,90

Telefone: +55 19 3801-2400

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários