- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Santiago do Chile: Hotel Ladera anuncia pacote promocional com passeio para brasileiros

Os brasileiros que desejam conhecer as belezas chilenas têm a oportunidade perfeita com o novo pacote do Hotel Ladera. Localizado na estratégica região de Providencia, na capital chilena, o empreendimento organizou um programa exclusivo para o mercado brasileiro, com hospedagem de primeira qualidade, serviços que primam pelos detalhes e passeios por Santiago.

O pacote Descubra Santiago inclui quatro noites de hospedagem em acomodação dupla, traslados entre o aeroporto e o hotel, late check out, café da manhã sem restrição de horário e snacks todas as tardes e produtos do frigobar gratuitos com reabastecimento diário. O uso livre de bicicletas para os viajantes explorarem a cidade de uma forma divertida e autêntica, enquanto os carros ficam no estacionamento do prédio, também está incluído.

O Hotel Ladera fica no bairro de Providencia – Crédito: Divulgação

O roteiro conta com três passeios, um de dia inteiro ao Embalse El Yeso, um lago represado na Cordilheira dos Andes, localizado na cidade de San José de Maipo, a cerca de 60 quilômetros da capital, com um piquenique aos pés da cadeia montanhosa; outro ao shopping Costanera, o maior de toda a América do Sul; e um tour por um vinhedo, com degustações premium, com a possibilidade de escolher entre o Valle de Casablanca e o Valle del Maipo. O pacote é válido nos meses de março, maio, junho, agosto e setembro. O valor por pessoa é de US$ 626.

Além dos benefícios do programa, o Hotel Ladera oferece outros mimos como amenities L’Occitane e cápsulas de Nespresso à disposição em cada apartamento e aparelhos celulares disponíveis para hóspedes estrangeiros, assim como wifi gratuito por toda a propriedade.

Para mais informações, acesse www.ladera.cl.


Banner 7468x70