O Nyungwe House fica ao lado de uma das florestas mais bem preservadas da África - Crédito: Divulgação

Rede hoteleira One & Only abrirá hotel em Ruanda em outubro

por: Redação
3 de setembro 2018

À beira da vasta floresta tropical de Nyungwe, em meio a paisagem montanhosa do sudoeste de Ruanda, o One & Only Nyungwe House abre suas portas e começa a receber hóspedes a partir de 01 de outubro de 2018. O local escolhido para receber o segundo Resort de Natureza da rede One & Only é uma exuberante plantação de chá em funcionamento, ao lado de uma das maiores e mais bem preservadas florestas tropicais da África.

O One & Only Nyungwe House proporcionará a seus hóspedes a oportunidade de desbravar lugares onde poucos já estiveram, prometendo experiências realmente únicas. O local é simplesmente imerso em uma beleza selvagem e cercado por vistas impressionantes da selva e todos os elementos do resort foram cuidadosamente planejados, com restaurantes que prezam o conceito farm-to-table, spa com tratamentos naturais africanos, além de experiências desenhadas para que os hóspedes descubram a região com autenticidade. Tudo pensado para valorizar a natureza e as tradições e conservação do local.

“É um grande privilégio e uma honra anunciar a abertura do One & Only Nyungwe House e proporcionar aos nossos hóspedes a rara oportunidade de explorar este local remoto e autenticamente selvagem. Nossos hóspedes poderão fazer trekking ao lado de chimpanzés, conhecer os macacos Mangabey (ameaçados de extinção), caminhar entre majestosas árvores de mogno e observar orquídeas, borboletas e pássaros exóticos”, diz Philippe Zuber, presidente e diretor de operação do One & Only Resorts. “Criamos um oásis de ultra luxo que celebra todos os momentos nessa incrível selva remota. O café da manhã durante o nascer do sol, a ioga em uma casa na árvore ou os coquetéis noturnos à beira de uma fogueira: tudo é especial”.

Os 23 quartos e suítes do One & Only Nyungwe House foram concebidos para se adaptarem harmoniosamente com o ambiente natural do entorno, valorizando o artesanato local africano, sem perder o aspecto contemporâneo. As lareiras das acomodações são abastecidas com eucaliptos perfumados, garantido fragrâncias irresistíveis, e nas espaçosas varandas privativas, vistas da floresta tropical de tirar o fôlego.

Em meio a tamanha preciosidade natural, o One & Only Nyungwe House considera que a conservação da natureza e o apoio às comunidades locais são de extrema importância. Dentre as experiências disponíveis, os hóspedes têm a oportunidade de participar do Umuganda – um projeto nacional em Ruanda no qual os moradores passam a manhã do último sábado de cada mês trabalhando com a comunidade local, seja no desenvolvimento de infraestruturas ou para ajudar na proteção ambiental.

One & Only Nyungwe House começa a receber hóspedes a partir de 01 de outubro de 2018. Para mais informações ou reservas, visite: https://www.oneandonlyresorts.com/one-and-only-nyungwe-house-rwanda

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários