O Hotel Maitei conta com spa e duas piscinas - Crédito: Divulgação

Hotel Maitei, em Arraial d´Ajuda (BA), oferece passeios durante feriado de 07 de setembro

por: Redação
16 de agosto 2018

Em Arraial d’Ajuda, vilarejo localizado no distrito de Porto Seguro, ao sul da Bahia, o Hotel boutique Maitei oferece experiências que vão muito além da hospedagem. E, no feriado de 07 de setembro ainda dará tempo de observar baleias jubarte no litoral. O hotel boutique oferece o passeio aos pontos de observação, que ficam a cerca de 20 quilômetros da costa baiana. O passeio, que acontece três dias por semana em dias alternados, inclui palestra com bióloga marinha, biscoitos, frutas e bebidas à vontade, além da possibilidade única de ouvir o canto das baleias por meio de um hidrofone carregado pela embarcação.

Outras experiências exclusivas oferecidas pela propriedade envolvem pesca oceânica, canoagem, passeios de lancha, expedições de bike por trilhas e praias, mergulhos de garrafa e saídas de trekking para locais deslumbrantes como a Praia do Espelho e o Monte Pascoal, primeira porção de terra avistada pelos descobridores do Brasil. O serviço de concierge do Maitei propõe experiências sob medida de acordo com o perfil de cada hóspede, de aluguel de automóveis e motocicletas ao agendamento de aulas de capoeira, cavalgadas e partidas de golfe.

A hospedagem deixa a experiência ainda mais personalizada, nos confortáveis apartamentos que contam com comodidades dignas da estadia de alto padrão. O hóspede ainda pode desfrutar de momentos de descanso no SPA ou nas duas piscinas, uma delas localizada no terraço com vista para o mar. A experiência gastronômica fica a cargo do Restaurante Maitei, que se destaca pelo cardápio que equilibra receitas da gastronomia internacional com ingredientes da tradicional culinária baiana.

O visitante ainda pode optar por se hospedar na Casa Maitei, uma das mais exuberantes construções do vilarejo, localizada na praia de Araçaípe. Distribuídos em seus mais de 5.000 metros quadrados, a propriedade conta com cinco suítes, piscina e academia em uma estrutura que mistura sofisticação e uma aproximação única com a natureza.

Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575 3877.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários