O workshop no Hotel Maui Maresias será 25 de agosto - Crédito: Divulgação

Hotel Maui Maresias terá workshop de gin

por: Redação
16 de agosto 2018

O Hotel Maui Maresias, localizado em São Sebastião (SP), irá oferecer um workshop que tem o gin como carro-chefe em 25 de agosto (entre 17h00 e 19h00). Para isso, convidou o bartender Alexandre D’Agostino, do Apothek (um dos melhores bares de coquetelaria da São Paulo), que irá receber os hóspedes e convidados com diversos drinques elaborados com o Amázzoni Gin, produzido no Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a gestora do hotel, Bruna Catharina Pinto, a parceria surgiu da vontade de trabalhar produtos brasileiros, sendo que a qualidade da bebida impulsionou a decisão de criar essa ação. O Amázzoni Gin, afirma Bruna, é considerado o melhor gin London dry produzido no país. A destilaria recebeu, neste ano, o prêmio de Melhor Produtor Artesanal do Mundo pelo World Gin Awards.

Durante o evento, enquanto os convidados criam drinques variados – dos mais cítricos aos mais amargos, o chef Murilo de Oliveira, do Guató Gastronomia (restaurante do hotel), servirá um menu de petiscos criados exclusivamente para harmonizar com os coquetéis.

No cardápio desenvolvido por Oliveira, pétalas de cebola roxa com creme de queijos e abobrinha; crudo de pesca do dia com pepino, creme azedo e maracujá; camarões crocantes com curry de manga e granola; mexilhões ao vinho branco com presunto parma. Como sobremesa, ele propõe gelado de cambuci com picles de maxixe e melão infusionado no gin (doce).

Para os hóspedes do Maui Maresias o evento não tem custo; ao público em geral, taxa de R$ 56 por pessoa. Após o workshop também será oferecido um menu-degustação secreto e exclusivo de três tempos. Tudo harmonizado com drinques para aqueles que quiserem continuar a experiência no jantar ao som de um trio de jazz para animar a noite.

Serviço

Hotel Maui Maresias – Restaurante Guató
Entrada 14, número 99
Praia de Maresias, São Sebastião (SP)
Tels: (12) 3865-7121 e 3865-7197
Site: http://www.mauimaresias.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários