O hotel paulistano agora tem o lounge exclusivo The Level e serviços personalizados - Crédito: Divulgação

Hotel Meliá Jardim Europa lança novo serviço com lounge e atendimento especiais

por:
14 de Março 2018

O hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo, acaba de lançar o serviço The Level. O conceito é exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts, uma opção para quem busca maior comodidade na hospedagem. Oferecendo uma experiência personalizada completa, quem opta pelo The Level recebe desde uma recepção vip com check-in em área privativa a uma happy hour .

O destaque do serviço está em seu exclusivo lounge, acessado apenas por hóspedes The Level. É possível realizar pequenas reuniões, tomar um café da manhã premium de forma reservada – fora da movimentação do restaurante do hotel -, e ainda aproveitar um happy hour com bebidas e snacks inclusos das 17h00 às 20h00 no espaço.

Este lounge do hotel possui ainda uma área externa com jardim, poltronas e um sofisticado ambiente interno com material para leitura, acesso a internet, TV 50” e consoles de videogame como o novo Atari e Xbox. A hospedagem The Level está disponível em 15 apartamentos da categoria Grand Premium do hotel, situados nos 22º e 23º andares. Esses apartamentos superiores possuem piso frio e contam com tecnologia de TV Interativa, menu de travesseiros, mesa de trabalho com poltronas Aeron, máquina de café Nespresso, uma passadoria por estada, roupão e enxoval diferenciados, amenities da marca italiana Etro, internet Wi-Fi e guarda-chuva, além de uma vista privilegiada da região do Itaim.

Somente dois hotéis da Meliá no Brasil oferecem o The Level. O Meliá Brasil 21, em Brasília, e o Meliá Jardim Europa sendo o primeiro hotel da rede a implantar esse serviço na capital paulista.

Serviço

Meliá Jardim Europa

Rua João Cachoeira, 107

Itaim-Bibi, São Paulo – (11) 3702-9600

Site: www.melia.com



Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários