- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Pullman SP Guarulhos Airport recebe evento focado em casamento aberto ao público

Amanhã (15/05), das 19h00 às 22h00, será realizada a primeira edição do evento Connecting Wedding focado em casamentos para o público de Guarulhos e região, no Hotel Pullman, empreendimento de alto padrão localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Na ocasião 10 fornecedores para festas – entre os quais decoradores, músicos, bandas, floristas e fotógrafos – apresentarão suas novidades para casais que desejam celebrar a união em 2018 e 2019. Durante a noite o hotel também irá promover seus espaços de eventos que comportam mini-weddings de 65 pessoas até grandes celebrações para 650 convidados. As suítes para noite de núpcias poderão ser visitadas assim como as demais dependências do empreendimento que podem atender os noivos, como o spa e espaços esportivos.

Para a gerente geral, Luciana Nakamura, o espaço é ideal para casamentos de todos os tamanhos. “Conseguimos atender com tranquilidade cerimônias e festas íntimas até grandes banquetes. O Hotel Pullman Guarulhos pode oferecer, além de sofisticação, segurança e comodidade, uma gama extensa de serviços. Desde o dia das noivas até o transfer para o aeroporto de Guarulhos para noivos e convidados. Outra grande vantagem é que temos, além da experiência em eventos corporativos, know how com eventos sociais. Nossas equipes, imbuídas do espírito Do Disturb, podem igualmente oferecer experiências criativas para casais que assim desejarem.”

O Connecting Wedding faz parte de um extenso projeto de valorizar a região do norte do Tietê e mostrar que não é preciso ir até a  capital para se ter uma festa nos padrões internacionais. O evento é aberto ao público e a entrada é franca. Inscrições devem ser feitas através do e-mail: gabriela.santana@accor.com.br.