- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel The Arch London oferece visita especial ao local de casamento do príncipe Harry

Reconhecido como um dos 25 melhores hotéis de luxo do Reino Unido em 2017 pelo Travellers Choice Awards, distinção concedida pelo site de viagens Tripadvisor, o The Arch London, na capital inglesa, oferece aos visitantes uma experiência autêntica próximo ao Hyde Park e à Oxford Street. Com atmosfera diferente dos demais empreendimentos do gênero, tem um layout em que a recepção e o concierge, por exemplo, não seguem o modelo tradicional, sendo interligados de forma descontraída, a fim de reproduzir o clima da casa de um amigo querido e refinado, disposto a oferecer uma estada cinco estrelas aos hóspedes.

Formado por sete townhouses geminadas de estilo georgiano, o The Arch London é contemporâneo e conta com 82 apartamentos extremamente aconchegantes e cuidadosamente decorados com peças de arte britânica, que também se espalham pelas áreas comuns, como as cadeiras do artista Tom Dixon, que mobiliam o Le Salon de Champagne, e as banquetas do Bar, desenhadas por Philippe Starck.

Com serviço primoroso, que brinda os visitantes com roomservice em até 15 minutos e um táxi à disposição em menos de dois, o empreendimento é perfeito para viagens de negócios ou lazer, já que graças à localização privilegiada tem fácil acesso tanto à região empresarial da cidade quanto aos principais pontos turísticos.

Quando o assunto é gastronomia, o The Arch London proporciona experiências únicas. A charmosa brasserie Hunter 486, por exemplo, deixa à mostra sua cozinha, na qual os habilidosos chefs preparam deliciosos pratos que privilegiam ingredientes orgânicos e produtos locais. À noite, quando uma iluminação suave toma o ambiente, a aura romântica convida a um jantar a dois. Se a ideia é relaxar ou se divertir ao lado dos amigos, o The Bar é perfeito para apreciar uma bebida personalizada em meio a uma atmosfera vibrante.

Marcado pela sofisticação, o Le Salon de Champagne também faz sucesso entre os hóspedes e os londrinos. O espaço, que conta com decoração primorosa e um teto grafitado com citações famosas sobre a bebida que dá nome ao local, pintadas pela conceituada ilustradora Sara Fanelli, é uma opção interessante para uma taça de Champagne antes da refeição noturna ou para bons momentos ao lado da família ou amigos.

Como não poderia deixar de ser, o The Arch serve ainda o tradicional chá da tarde, costume britânico conhecido e reverenciado no mundo todo. A ideia do hotel é que o hóspede se sinta parte da realeza e, para isso, serve em louças finas vários clássicos da gastronomia local como petit fours de queijo Stilton, parfait de fígado de frango com chutney de figo e a english eton mess, sobremesa de morangos com creme e suspiro. Tudo acompanhado por uma deliciosa xícara de chá inglês.

O empreendimento, além de receber bem os turistas, é excelente para eventos, como coquetéis, jantares e reuniões, acomodando até 60 pessoas na Suite Westminster e na Sala Whitehall. Para encontros menores, a Biblioteca ou o estúdio ao lado da recepção cumprem bem a função. A Biblioteca, aliás, é um dos pontos altos do hotel, seduzindo a todos com sua beleza e aconchego, completando a sensação característica do The Arch London, que é proporcionar a comodidade da casa de uma pessoa próxima e sofisticada.

Durante o mês de maio, quando ocorre o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, um pacote do The Arch conta com hospedagem luxuosa, roteiro de compras e uma visita especial ao Castelo de Windsor, local da cerimônia e residência atual da Rainha Elizabeth. Mais informações em https://www.thearchlondon.com/royal-wedding-package/.

Para mais informações sobre o hotel e sobre os valores dos pacotes, acesse o site www.thearchlondon.com.