Hotel Unique (SP) oferece presente especial no Dia dos Namorados

por: Redação
8 de junho 2018

O Dia dos Namorados promete surpresas para os casais que se hospedarem no Hotel Unique. O casal ganhará um presente especial da GrandVision by Fototica, que entregará uma carta junto a um voucher de 400 reais por pessoa para escolherem óculos solar em uma das lojas da rede.

A parceria entre o hotel e rede de óticas proporciona uma experiência única, que contempla uma diária com decoração romântica no quarto, café da manhã no Skye ou entregue na suíte, um Clicquot Cake (bolo que se transforma em um balde de gelo, acompanhando de uma garrafa de Veuve Clicquot Rosé) e mimo do chef Emmanuel Bassoleil.

Os namorados ainda podem contratar o jantar no Skye atrelado a hospedagem ou individualmente, basta pagar o valor separadamente. Além das opções do cardápio tradicional, o Skye oferece o Skye Experience, um menu degustação com pequenas porções com os pratos hits do Skye. Na escolha desse menu, o casal ganhará uma sobremesa exclusiva, o Panaché Sedução. Os valores para a data custam a partir de R$ 2.390 em apartamento Premium.

Serviço

Site: www.hotelunique.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários