A suíte presidencial do Wish Natal tem 122 m² - Crédito: Divulgação

Hotel Wish Natal conclui primeira fase de modernização

por: Redação
9 de abril 2018

A GJP Hotels & Resorts acaba de concluir a primeira fase de implantação do Wish Natal, que substitui o Pestana Beach Resort após ampla reformulação de suas instalações, incluindo áreas comuns como recepção, lobby, apartamentos, restaurantes, piscina, paisagismo e centro de eventos. A partir deste mês de abril, o Wish Natal iniciará a segunda fase, que inclui o spa, academia de ginástica e um novo e moderno restaurante à la carte que ganhará uma unidade de um renomado restaurante paulistano.

Adquirido pela rede em julho de 2016, o hotel passou por ampla reforma e ganhou a assinatura do arquiteto João Armentano. O empreendimento deixou de ser  quatro para se tornar cinco estrelas, ganhando a sofisticação da bandeira Wish, unindo-se aos outros hotéis da mesma categoria no Brasil, sendo eles o Wish Serrano, em Gramado (RS), o Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR) e o Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA).

Um dos destaques especiais é a suíte presidencial (foto), espaço 100% remodelado com conceito contemporâneo, atendimento exclusivo e serviços especiais proporcionados pela bandeira Wish. A suíte, de 122m² conta com hidromassagem, bancada dupla em quartzo branco, WC independente, soundbar com Bluetooth, amenities L’Occitane, sala de estar, quarto conjugado com varanda, closet, ampla sacada, entre outros diferenciais.


Booking.com

Na área da piscina, o estilo “experience” traz uma playlist pensada estrategicamente para o bem-estar do cliente, assim como toalhas refrescantes, frutas picadas e geladas para degustação à beira-mar. No restaurante Malta, também na área externa, os almoços e jantares são servidos em estilo buffet de alto padrão com os sabores da gastronomia local e internacional e assinatura do chef Helbert Viana.

O novíssimo Lobby Bar tem na decoração a tecnologia de nanoconcreto aplicada no painel floral, inédita no Brasil, com atmosfera ainda mais praiana e bar com chopeira e petiscos para saborear em sintonia com os preparos do mixologista do Wish Natal. Especializado em drinks refrescantes e misturas que combinam perfeitamente com as altas temperaturas da capital potiguar, o novo menu de bebidas já é sucesso entre os hóspedes.

A programação também foi completamente reformulada e ganhou a Área Health que inclui meditação ao amanhecer, despertar muscular, treino funcional, aula de body step, pilates, yoga, entre outras atividades. O Espaço Acqua traz a biblioteca “in the pool”, degustação de frutas tropicais, into relax (trilha sonora Wish Praia), reflexologia, hidro class e muito mais.

O programa Praia Wish é dedicado às atividades na praia que fica bem em frente ao hotel, com vôlei, pôr do sol, música ao vivo, futebol de areia, além de programações diurnas e noturnas para toda a família no conceito Guest Experience, que inclui jantares temáticos e mimos especiais aos hóspedes como água saborizada, hidratante para a pele, chás refrescantes, jogos sociais e carteados, material esportivo para praia, reservas de massagem relaxante, buffet infantil, assim como informações sobre shows e apresentações culturais.

As crianças ganharam um renovado Wish Kids Club, novo programa de atividades na praia, atividades culturais, de culinária, artes plásticas, almoço e jantar temático kids, teatro, hora do sono, hora do banho, festa fun e espaços totalmente dedicados aos pequenos.

Mais informações em wishnatal.com ou (84) 3220-8900.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários