- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hurb faz promoções de viagem com até 50% de desconto

Para quem gosta de viajar mas sempre adia os planos por conta dos altos preços, já pode começar a planejar seu próximo destino de viagem. O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, promove até a próxima segunda, dia 24 de setembro, a Semana do Turismo. São promoções com descontos que podem chegar até 50% off, para destinos nacionais e internacionais, além de descontos em hospedagens por todo o Brasil.

Diariamente, a qualquer momento, subirá no site uma oferta especial, para os destinos mais procurados pelos viajantes. Entre as opções internacionais é possível encontrar pacotes para destinos como Lisboa, Madri e Paris, Amsterdam e Londres, ou Johanesburgo. Entre as opções nacionais, destinos como Beto Carrero World, Natal ou Maragogi e Fortaleza.

O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora. E se você ainda está em dúvida de que lugar viajar, confira abaixo as opções da agência online de viagens e não perca tempo de garantir o seu destino. Confira algumas opções que fazem parte da promoção da Semana do Turismo da agência online de viagens. Para saber de todas as ofertas e conferir diariamente a ofertas especial do dia, acesse esse link: http://viajar.hu/semanadoturismoimp.