Ibero Cruzeiros abre vendas para temporada 2011/2012 com valores promocionais

por:
28 de março 2011

Milhares de passageiros viajaram a bordo das embarcações Ibero Cruzeiros na temporada 2010/2011. Agora já estão acontecendo as últimas saídas deste período que se encerra em abril e muita gente já começa a planejar seu retorno ao mar.

Os viajantes mais experientes sabem que é bastante vantajoso adquirir os pacotes com antecedência. Desta forma, é possível escolher a cabine ideal, analisar os roteiros que mais agradam, pagar mais barato e parcelado.

A Ibero Cruzeiros lança algumas promoções válidas até 30 de abril para os clientes que desejam garantir sua viagem e realizar a compra dos pacotes com tranquilidade. Entre elas, está o programa de fidelidade que beneficia os hóspedes que já viajaram pela companhia. Estes passageiros possuem 10% de desconto nas próximas viagens.

As famílias também têm uma promoção especial: Plano Família. O 4º hóspede viaja grátis quando dois adultos pagantes e dois menores de 18 anos da mesma família viajam em duas cabines duplas (somente se não houver disponibilidade em cabines quádruplas e capacidade limitada por cruzeiro).

O Réveillon também já pode adquirido. Nos pacotes da virada do ano em cabines externas, varandas e suítes, o 2º hóspede viaja com 50% de desconto. Esta opção também é válida para os cruzeiros de janeiro de 2012.

As demais viagens da próxima temporada podem ser adquiridas com um super benefício: 2º hóspede na mesma cabine dupla viaja grátis.

E os clientes que precisam realizar uma viagem aérea até o porto para viajar em um cruzeiro Ibero podem optar pela promoção AIR BÔNUS. São US$ 150 de desconto por pessoa, para 1º e 2º hóspede somente para embarque em cruzeiros de sete ou mais noites.

Lembrando que todas as saídas incluem o Ibero Inclusive. Este programa de bebidas contém água mineral, refrigerante, cerveja e vinho branco e/ou tinto durante o almoço e o jantar.

Todas as promoções não são cumulativas e devem ser consultadas as condições específicas referentes a cada caso.

Ibero Cruzeiros: (11) 2123-3655 / www.iberocruzeiros.com.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários