- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Ibero Cruzeiros leva navio estreante ao Rio de Janeiro

A próxima temporada da Ibero Cruzeiros no Brasil terá uma novidade: o navio Grand Holiday virá pela primeira vez ao país. Os cariocas e moradores de regiões próximas terão o privilégio de desfrutar desta estreia.

A embarcação realizará um total de 17 cruzeiros na costa brasileira. Os roteiros de sete noites terão embarque no Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Vitória, além de escala em Búzios, e os mini cruzeiros sairão de Santos e também do Rio de Janeiro.

O Grand Holiday possui 730 cabines com decoração sofisticada distribuídas em nove decks, capacidade para atender um público de até 1.848 passageiros e ainda acomodar uma tripulação de 615 pessoas. Medindo 222 metros de comprimento e com 46.052 toneladas a embarcação chega a uma velocidade de 21 nós.

Com uma grande variedade de atrações e espaços para diversão, chegará ao Rio de Janeiro para levar mais alegria aos passageiros. O navio possui dois restaurantes e buffet com pratos da cozinha mediterrânea e internacional adaptados ao paladar brasileiro.

Além disso, ainda conta com duas piscinas + uma infantil, três jacuzzis, teatro, biblioteca, centro comercial, espaço de beleza e bem estar, cafés, bares, discotecas, cassino, sala de jogos, internet café, salas de reuniões para empresas além do Popi Club destinado às crianças.

Vale lembrar que o “Ibero Inclusive” também integra os pacotes do Grand Holiday. Este programa inteligente de bebidas faz toda diferença para os hóspedes que querem viajar sabendo exatamente o que vão pagar e consumir bebidas na medida certa. Estão incluídos água, refrigerante, cerveja, vinho tinto e/ou branco à vontade nas refeições. O que é consumido à parte o cliente acerta no fim da viagem.

A Cidade Maravilhosa representa grande parte dos hóspedes recebidos pela Ibero Cruzeiros, por isso a companhia tem imenso prazer em levar seus navios ao porto local e vai dedicar o estreante Grand Holiday a este mercado.

Desta forma, a Ibero coopera para o desenvolvimento do Rio de Janeiro como pólo emissor de cruzeiros e contribui com o turismo da região. Além disso, um roteiro atraente foi planejado para os turistas cariocas, mesclando natureza e aspectos históricos.

Veja abaixo algumas saídas do Grand Holiday que podem ser adquiridas em agências de viagem. Os valores são por passageiro, sem taxas e estão sujeitos à disponibilidade.

Mini II – de 13/12 a 16/12 a partir de USD 229

Roteiro: Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Santos.

Os cruzeiros abaixo têm o mesmo roteiro com saída no Rio de Janeiro e passagem por Salvador, Maceió, Vitória e Búzios.

Natal – de 19/12 a 26/12 a partir de USD 729

Reveillon – de 26/12 a 02/01 a partir de USD 909

Bahia III – de 16/01 a 23/01 a partir de USD 679

Carnaval – de 06/03 a 13/03 a partir de USD 859

 Ibero Cruzeiros: (11) 2123-3655 / www.iberocruzeiros.com.br