- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Ibis Styles lança concurso com viagem para Barcelona como prêmio

A marca Ibis Styles, do grupo Accorhotels, tem hotéis com ambientes descontraídos e bastante estilosos. Focada nesses valores, a empresa lança um concurso para ressaltar a criatividade de cada um, a Ibis Styles By Us.

O objetivo da marca Ibis Styles com o concurso é fazer os participantes darem o melhor de si ao tirarem fotos inovadores para concorrer a uma viagem para Barcelona.

A marca Ibis Styles fez uma parceria com o fotógrafo/arquiteto espanhol Daniel Rueda e com a fotógrafa Anna Devís, conhecidos por brincarem com formas geométricas, design e cores. Eles definem que “tornar o simples complicado é clichê; mas transformar o complicado em algo simples é simplesmente criatividade”.

Para se inspirar, os participantes podem ver os tutoriais no Instagram @drcuerda, de ambos os artistas, e soltam a imaginação. Basta fazer fotos e publicar no aplicativo marcando @ibishotels e usar a hashtag #ibisStylesByUs. O concurso vai de 11 a 25 de junho de 2019.

Um time de jurados irá selecionar a foto mais criativa pelo Instragram e o autor será presenteado com uma viagem para Barcelona, na Espanha, aonde irá participar de um evento especial e fará um tour criativo pela cidade com Dr. Cuerda.

Além dessa viagem, a foto do vencedor será exibida na sede da Accor, em Paris, e em nove hotéis da marca Ibis Styles em todo o mundo – entre eles, o Ibis Styles São Paulo Barra Funda, em São Paulo.

Deixe a criatividade entrar na sua mente e venha participar do desafio #ibisStylesByUs!

Serviço

Concurso #ibisStylesByUs

Período: 11 a 25/06/2019

Para participar, poste uma foto criativa no Instagram marcando @ibishotels e utilizando a hashtag #ibisStylesByUs