O espaço é o tema do renovado Ibis Styles Curitiba Batel - Crédito: Divulgação

Ibis Styles Curitiba Batel reabre renovado

por: Redação
24 de julho 2019

O Ibis Styles Curitiba Batel abriu renovado e com decoração em homenagem ao espaço. Já na fachada tem um urso amarelo astronauta que dá as boas-vindas aos hóspedes.

Não só o urso, mas outras ilustrações exclusivas dentro do Ibis Styles Curitiba Batel fazem parte do projeto Alto*Contraste, de Lou Dedubiani. A arte dentro do hotel representa o relacionamento dos seres humanos com o universo.

Para completar esse cenário espacial, as luminárias da recepção e do restaurante remetem ao brilho dos astros, que também é reproduzido na saída dos elevadores com tetos repletos de luzinhas, que fazem alusão às estrelas.

As pequenas luzes dos corredores lembram as estrelas – Crédito: Divulgação

Nos quartos, ou melhor, nas cápsulas espaciais, uma das paredes é decorada com uma grande imagem da Terra. É nesse clima que os hóspedes poderão relaxar nas confortáveis camas – de casal ou solteiro, dependendo da configuração da acomodação.

E está pensando que a Laika, enviada pelos russos para o espaço, é o único cão espacial? O seu melhor amigo peludo também pode ser, já que o hotel é dog friendly e recebe cachorros com até 15 quilos.

O hotel ainda conta com academia e duas salas para eventos com capacidade para até 60 pessoas, que levam os nomes de grandes astrônomos da nossa história: Galileu e Copérnico.

Serviço

Ibis Styles Curitiba Batel

Endereço: R. Benjamin Lins, 513 – Batel, Curitiba – PR

Reservas: ibis.com | (41) 3028-5000 | hb214-re@accor.com

Diárias: a partir de R$182 + ISS em apartamento single

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários