Ibis Styles Faria Lima inaugura mural do artista Kobra

por:
5 de setembro 2016

A AccorHotels resolveu dar um presente para a cidade de São Paulo. O hotel Ibis Styles Faria Lima, marca do grupo, ganhou um mural do artista Eduardo Kobra. A obra de 60 metros de altura por 13 de largura é uma homenagem ao ciclismo, tema importante na mobilidade urbana. Ela comemora a chegada da AccorHotels a 100 cidades brasileiras.

“Só em São Paulo o grupo Accor tem mais de 40 hotéis e quase 10 mil quartos. Mais seis devem ser abertos nos próximos meses”, contou Patrick Mendes, CEO da AccorHotels para América do Sul, durante inauguração do mural. Pelo Brasil, a Accor tem 248 empreendimentos. O objetivo do grupo, segundo Mendes, é ter 500 hotéis em toda América do Sul até 2020.

Kobra também estava presente na inauguração e revelou que demorou 15 dias para terminar o mural que pode ser visto da Avenida Faria Lima. “Apesar de ter obras em mais de 20 países, São Paulo continua sendo minha casa e minha inspiração”, afirmou o artista durante o evento.

O hotel Ibis Styles Faria Lima já está aberto, mas ainda passa por adequações para ter as principais características da marca. Todo Ibis Styles tem um tema e o da unidade Faria Lima é a arte urbana. O hotel é econômico, fica na rua Tavares Cabral, esquina com a Avenida Faria Lima, com uma estação de metrô a apenas duas quadras deles.

Sylvia Barreto
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários