Orlando: Icon Park anuncia duas novas atrações

por: Redação
4 de junho 2019

Localizado na International Drive (I-Drive) de Orlando, o Icon Park anunciou duas novas atrações: o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower.

Com 91 metros de altura, o Orlando Slingshot será o maior do mundo, com 91 metros de altura. Os passageiros serão catapultados a 137 metros de altura, tamanho de um prédio de cinquenta andares!

A atração terá, ainda um sistema de carregamento duplo, permitindo que uma turma de participantes se prepare para o passeio enquanto o outro grupo experimenta a atração.

O Orlando Gyro Drop Tower, por sua vez, irá levantar os visitantes além da linha do horizonte,  a 121 metros de altura, tornando-o a mais alta torre de queda livre do mundo.

A atração começa com uma subida intensa enquanto gira ao redor da torre até atingir o seu topo. Após uma virada inesperada, o coração dos passageiros acelerará até que eles caem por 106 metros a uma velocidade de 120 km/h.

Planejados para inaugurarem em 2020, o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower pertencem ao Slingshot Group of Companies. No ano passado, a empresa levou o famoso Starflyer ao Icon Park.

Tags: Icon Park ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários