- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

IHG abre primeiro hotel da marca Avid

A IHG (InterContinental Hotels Group) anuncia a abertura oficial de sua primeira propriedade Avid Hotels, o Avid Hotel Oklahoma City-Quail Springs, hotel com 87 apartamentos.

A mais nova marca de hotéis da IHG foi projetada com a contribuição tanto do público-alvo e de um Conselho Consultivo de Proprietários dos principais hotéis da IHG. O grupo rojetou a experiência dos hotéis Avid para oferecer exatamente o que os hóspedes esperam em um hotel convencional, além de ser fácil de construir, operar e manter.

Os viajantes que entram em um hotel Avid são recebidos com um design moderno, cores atraentes e muita luz natural. O hotel Avid Oklahoma City-Quail Springs pertence e é operado pela Champion Hotels, a maior operadora hoteleira de propriedade privada dos Estados Unidos. Este primeiro hotel abriu a apenas 199 dias após o lançamento oficial da marca.

Toda propriedade de hotéis Avid será uma nova construção, proporcionando aos viajantes uma experiência consistente toda vez que ficarem hospedados. A experiência dos hóspedes do Avid é focada em quatro áreas principais, cada uma projetada para diferenciar a marca de outros hotéis tradicionais no mercado hoje:

– Apartamentos Projetados para Dormir Bem – A marca oferece a melhor experiência de sono da categoria, com apartamentos intencionalmente projetados para um descanso confiável. Isso inclui colchões e lençóis de alta qualidade, escolha de travesseiros firmes e macios, persianas opacas e um design proposital que reduz o ruído;

– Café da Manhã Centrado e de Alta qualidade – Café da manhã centrado e de alta qualidade – Os hotéis Avid adotam uma nova abordagem no café da manhã. Um seleto leque de opções de alta qualidade e de marca está disponível para os hóspedes levarem ou para se deliciarem no saguão, acompanhados de um café fresco e preparado individualmente, para começar bem o dia;

– Tecnologia de Ponta – Os hotéis Avid são a primeira marca da IHG a oferecer o IHG Studio, uma transmissão direta de entretenimento, desde os smartphones e dispositivos pessoais dos hóspedes até as TVs de 55” em cada quarto. O IHG Connect em cada hotel também oferece tecnologia Wi-Fi aprimorada;

– A Garantia dos hotéis Avid – Hotéis avid garantem que o apartamento estará “perfeito” no momento da chegada, para que os hóspedes possam ter a certeza de que tomaram a decisão certa. Se o apartamento não atender os padrões de garantia no momento do check-in, o hotel oferecerá uma alteração imediata de apartamento. Se não houver outro apartamento disponível, o hóspede não será cobrado pelo apartamento e os impostos dessa noite.

Para mais informações sobre os hotéis Avid ou para reservar sua próxima estadia na propriedade de Oklahoma City, visite avidhotels.com.