IHG apresenta nova marca de hotéis de luxo

por: Redação
14 de junho 2018

A IHG (InterContinental Hotels Group) apresenta a Voco, nova marca de hotéis de luxo, e anuncia o primeiro contrato na Austrália. A Voco irá se concentrar, principalmente, nas oportunidades de conversão e fortalecerá a oferta da IHG no segmento de luxo. Trabalhando com hotéis de alta qualidade com marcas individuais e locais, essa marca diferenciada oferecerá aos proprietários a capacidade de gerar retornos mais elevados através da entrega de uma experiência de cliente atraente e aproveitando os poderosos sistemas da IHG.

A Voco, inspirada no significado ‘convidar’ ou ‘se reunir’ em latim, combinará a informalidade e o charme de um hotel individual, com a qualidade e a garantia de uma marca respeitada e global. A implementação da nova marca de luxo começará na região da Europa, Oriente Médio, Ásia e África (EMEAA) da IHG, com planos de levá-la às Américas e à China ao longo do tempo. A marca impulsionará um crescimento incremental significativo para a IHG, com a expectativa de abrir mais de 200 hotéis voco em locais urbanos e de lazer atraentes nos próximos dez anos.

A IHG anunciou no mês passado seus planos de expansão para as propriedades requintadas e de luxo no Reino Unido através de um acordo condicional com a Covivio (anteriormente Foncière des Régions) para reformular e operar 12 hotéis abertos de alta qualidade e um hotel em desenvolvimento em seu portfólio no Reino Unido. Este acordo estabelecerá uma presença importante para a Voco no Reino Unido, com alguns desses imóveis mudando para a nova marca nos próximos meses.

A IHG confirmou a primeira contratação para a marca Voco fora da Europa, será o Watermark Hotel & Spa Gold Coast, Surfers Paradise, na Austrália. O hotel com 388 apartamentos está localizado no coração de Surfers Paradise, a poucos passos de distância da praia, e oferece aos seus hóspedes duas piscinas e 800 metros quadrados de espaço para reuniões. A propriedade está prestes a ser adquirida pelo parceiro da IHG de longa data, SB&G, que atualmente possui cinco outros hotéis IHG na Austrália. O hotel deverá abrir sob a bandeira Voco no final de 2018.

Para saber mais sobre a Voco, visite: www.vocohotels.com.

 

Tags: hotéis , IHG , Voco , hotel ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários