IHG abre hotel na serra gaúcha

por: Redação
16 de novembro 2018

A IHG, uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia a abertura de recém-construído Holiday Inn Express Farroupilha, na serra gaúcha, com 98 apartamentos. O hotel está integrado à Casa Perlage, um novo complexo comercial que inclui um centro de convenções, restaurantes e estacionamento.

Conhecida como o berço da migração italiana para o Estado do Rio Grande do Sul, Farroupilha é também a principal fabricante de tecidos e tecidos de malha do país, bem como o maior produtor de uvas Moscatel.

A apenas a 20 minutos do Aeroporto de Caxias Do Sul, bem como das charmosas cidades de Gramado, Garibaldi e Bento Gonçalves, o Holiday Inn Express Farroupilha permite aos viajantes de lazer e de negócios uma estadia acessível que combina conforto, conveniência e valor para os hóspedes.

Projetado para oferecer aos hóspedes tudo o que precisam, o Holiday Inn Express Farroupilha oferece uma academia 24 horas e um business center com três modernas salas de reuniões. Os apartamentos têm design moderno, confortáveis camas king-size e twins de alta qualidade, opções de travesseiros firmes ou macios para uma noite de sono reparadora, área de estar com poltrona, TV de tela plana, ferro e tábua de passar roupa, frigobar e cafeteira no quarto com café de cortesia.

O buffet de café da manhã gratuito Express Start  oferece uma variedade completa de itens de café da manhã, incluindo uma seleção de ovos e carnes, itens de confeitaria, iogurte, frutas, café, sucos e pratos regionais.

O Holiday Inn Express Farroupilha também será o primeiro hotel no Brasil a abrir com o IHG Connect, que oferece Wi-Fi aprimorado com as velocidades mais rápidas do setor, além de um recurso de reconhecimento automático para membros do IHG Rewards Club, portanto, os usuários só precisam fazer login uma vez para acessar o Wi-Fi do hotel em todos os hotéis habilitados para IHG Connect. O hotel também participa IHG Green Engage e oferece programas exclusivos para garantir a sustentabilidade.

Informações e reservas, acesse: www.holidayinnexpress.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários