- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Ilha da Royal Caribbean nas Bahamas começa a receber passageiros em maio

ilha da Royal Caribbean nas Bahamas

A ilha da Royal Caribbean nas Bahamas, Perfect Day at Cococay, começará a receber os hóspedes em maio. Navios da companhia marítima farão paradas no destino.

Dentre as atrações que os hóspedes poderão desfrutar estão: o maior toboágua da América do Norte, o Daredevil’s Peak; e a Oasis Lagoon, a maior piscina de água doce do Caribe.

Um balão de hélio permite uma visão panorâmica da ilha da Royal Caribbean nas Bahamas de uma altura de 135 metros de altura. Aqueles que querem mais exclusividade podem locar uma das 20 cabines privativas disponíveis no local.

Veja os destaques da ilha da Royal Caribbean nas Bahamas

– Splashaway Bay, área destinada para as crianças, com canhões de água, toboáguas coloridos, fontes e piscinas;

– Thrill Waterpark, com duas torres de água e 13 toboáguas – mais do que em qualquer parque aquático no Caribe – incluindo o Daredevil’s Peak, de 41 metros, o toboágua mais alto das Américas. Além disso, o parque terá a maior piscina de ondas do Caribe e uma piscina para crianças;

– Oasis Lagoon, a maior piscina de água doce do Caribe, com bar aquático e espreguiçadeiras dentro da piscina;

– Uma tirolesa de 487 metros que atravessa a ilha a até 15 metros de altura e conta com a única aterrissagem nas águas no Caribe;

– Um balão de hélio, chamado Up, Up and Away, que flutua até 135 metros acima do solo, oferecendo o ponto de observação mais alto das Bahamas;

– Duas praias especialmente projetadas – Chill Island para o melhor descanso em praia, completa com águas tropicais cristalinas e areia branca fina – e muitas cabanas e espreguiçadeiras; e a South Beach a partir de novembro 2019, com vôlei, basquete à beira mar, futebol, stand-up paddle, caiaque com fundo de vidro e zorbing em uma bolha zorb inflável;

– O exclusivo Coco Beach Club oferecerá uma experiência sofisticada na ilha com as primeiras cabanas sobre a água das Bahamas, a partir de novembro também.

Perspectiva do Water Park com duas torres de água incríveis e 13 toboáguas

A transformação da ilha está bastante avançada. O novo píer já foi concluído e lá poderão atracar os maiores navios do mundo, pertencentes à classe Oasis. Durante o segundo trimestre de 2019, as demais experiências da ilha da Royal Caribbean nas Bahamas serão lançadas.

Os dez navios que passarão por Cococay nesta temporada; Symphony of the Seas, Harmony of the Seas, Allure of the Seas, Adventure of the Seas, Mariner of the Seas, Navigator of the Seas, Anthem of the Seas, Vision of the Seas, Rhapsody of the Seas e Grandeur of the Seas.

Informações em: www.r11travel.com.br e http://royalcaribbean.com.br