Teatro de Vermelhos, em Ilhabela (SP), recebe Maria Rita e outras apresentações neste fim de ano

por: Redação
23 de dezembro 2019

O Teatro de Vermelhos, em Ilhabela (SP), preparou uma comemoração especial para o fim de ano, com show e concerto de Ano Novo. No dia 27, sobe ao palco a cantora Maria Rita. No dia seguinte, é a vez da apresentação da Orquestra Filarmônica de São Paulo sob a regência do maestro Roberto Tibiriçá.

No dia 28, a Orquestra terá a companhia do jovem talento do piano Cristian Budu, que interpreta o célebre Concerto nº 1 de Tchaikovsky, a soprano Camila Titinger, e ainda a emblemática 5ª Sinfonia de Beethoven, abrindo o ano de homenagens ao compositor pelos 250 anos de seu nascimento.

Os ingressos estão podem ser adquiridos pela internet neste site e em pontos de venda na Ilhabela. No dia do evento, na bilheteria do Teatro de Vermelhos, a partir de 1 hora antes das apresentações, mediante disponibilidade.

Os valores dos ingressos do recital vão de 25 a 150, com meia entrada para estudantes, professores da rede pública e pessoas com mais de 60 anos. Moradores de Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba poderão comprar ingressos a preços especiais (90 inteira 45 meia) exclusivamente nos pontos de venda mediante apresentação de documento com foto e comprovante de residência (contas de luz ou água e IPTU), limitados a quatro ingressos por pessoa.

Pontos de venda na Ilhabela
Imobiliária Sergio Hette – Rua Dr Carvalho, 2 – Vila (Centro) Tel (12) 3896-3557
Via Marina Propriedades Únicas – Av Riachuelo, 6730 – Bexiga (Sul) Tel (12) 3894-9202

As apresentações de Ano Novo são uma realização da Prefeitura de Ilhabela e do Instituto Baía dos Vermelhos, com patrocínio da Rosset e Klabin, por meio do Ministério da Cidadania, Lei de Incentivo à Cultura.

 

Tags: ilhabela , Maria Rita ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários