- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Vivo Valoriza e NFL irão sortear par de ingressos para o Super Bowl LIII

Quer ganhar um par de ingressos para o Super Bowl LIII? O programa de relacionamento Vivo Valoriza, em parceria com a NFL, irá sortear as cobiçadas entradas para a partida do próximo 03 de fevereiro em Atlanta (EUA).

Para concorrer ao par de ingressos do Super Bowl, é preciso participar de um Resgate Inesquecível que o programa de relacionamento da Vivo promoverá no dia 16 de janeiro em parceria com a NFL (National Football League).

A iniciativa irá premiar um sortudo com um par de ingressos para assistir ao jogo que define o campeão da maior liga de futebol americano do mundo. Podem participar todos os clientes Vivo Valoriza que também sejam assinantes do Vivo NFL Game Pass (pacote “Season Plus”).

Como concorrer aos ingressos para o Super Bowl?

Para concorrer ao par de ingressos, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis no dia 16/01/19, a partir das 15h00, e responder um quiz sobre futebol americano. O primeiro a responder corretamente leva o prêmio. O Resgate Inesquecível inclui somente o par de ingressos – demais despesas, como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente.

Para assinar o Vivo NFL Game Pass Season Plus, os clientes com celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra “NFL” para o número 633 ou acessar o site www.vivo.com.br/nfl.