- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Experimento Intercâmbio Cultural oferece pagamento promocionais em 15 vezes sem juros

A Experimento Intercâmbio Cultural, uma das maiores e mais tradicionais redes de intercâmbio cultural do Brasil, acaba de lançar uma nova promoção que que consiste em uma condição de pagamento da qual o cliente pode parcelar a viagem em até 15 vezes sem juros no cartões de créditos emitidos pelo Banco do Brasil.

A novidade está disponível em todas as 53 lojas franqueadas da rede Experimento Intercâmbio e exclusiva para compras realizadas até 15 de agosto com embarques programados até dezembro de 2019.

Com a promoção, um pacote de intercâmbio de quatro semanas de curso de idioma na EC em Vancouver, com 20 aulas semanais, com hospedagem em casa de família em quarto individual, com café da manhã e jantar, seguro viagem, material didático sai por 15x sem juros de R$ 448,75.

A nova forma de pagamento é válido para programas de férias, idioma, ensino médio, universitários, trabalho e seguro viagem.

A novidade também está em linha com aumento da procura de brasileiros que buscam atrelar férias com estudo do idioma, devido a maior competitividade no ambiente de trabalho e a necessidade de diferenciação curricular.

Mais informações acesse o site: www.experimento.com.br