Interlaken, Suíça, ganha loja de tradicionais marcas europeias

por:
21 de dezembro 2015

Quem viaja para a Suíça não pode deixar de aproveitar as grandes marcas do país e do continente Europeu. A loja Lifestyle, do grupo Kirchhofer, é a mais nova referência em compras em Interlaken, no Cantão de Berna. A região fica no coração da Suíça e aos pés dos Alpes, cujos picos ilustram a vista da loja fundada agora em 2015.
 
Com grande variedade de grifes e produtos, a Lifestyle oferece artigos em couro, cosméticos de alta qualidade, utensílios para o lar e presentes. Todos os produtos são de alta qualidade e de marcas europeias reconhecidas, focados em satisfazer a todos os gostos. A loja é uma iniciativa diferente do grupo Kirchhofer, que foi fundado na região em 1944, em plena Segunda Guerra Mundial, e trabalha principalmente com a venda de relógios.
 
A Lifestyle Kirchhofer destaca-se com seus sapatos e acessórios luxuosos de couro, de marcas conceituadas como as italianas Gucci, Salvatore Ferragamo e Bottega Veneta, a alemã Mont Blanc e a suíça Bally. Também há produtos como bolsas e sapatos da designer americana premiada Tory Burch, cuja marca foi lançada em 2014. Se você procura pelos utensílios domésticos de qualidade, porém, a dica é a suíça Kuhn Rikon.
 
Já entre os cosméticos, as marcas suíças de produtos para a pele Valmont e Cellcosmet, esta conhecida por seus cremes anti-idade e produtos de alta tecnologia, são o grande destaque, especialmente por serem raras. Entre as estrangeiras há a La Mer, cujos produtos possuem substâncias marinhas, e a Estée Lauder, com suas ótimas linhas de maquiagem.
 
A loja também é referência em atendimento, pois os vendedores falam diversos idiomas. Além dela, o grupo Kirchhofer possui mais 8 lojas em Interlaken, sendo duas Haute Horlogerie, focadas nas marcas de extremo luxo, e a loja de relógios mais alta do mundo, que chama High Time e fica em Jungfraujoch, na estação de trem mais alta da Europa.
 
Mais informações podem ser obtidas no site http://www.kirchhofer.com/.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários