Itamambuca Eco Resort lança concurso cultural no Facebook

por:
6 de maio 2011

O Itamambuca Eco Resort, hotel localizado na praia de Itamambuca, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo ganhou um mascote. A espécie de caranguejo guaiamum foi a que inspirou sua criação, e basta um passeio pelo resort para entender o porquê. Diversos exemplares da espécie vivem por lá, contrastando o verde da mata com o azul de suas carapaças.

Mas o mascote não é a primeira homenagem à espécie feita pelo resort. Em meio às árvores altas e vegetação exuberante, está uma trilha suspensa, que evita impactos ambientais e traz uma imersão única na natureza, nomeada como “Trilha dos Guaiamuns”.

E para escolher o nome da simpática figura, o hotel lançou o concurso “Escolha o nome do mascote do Itamambuca Eco Resort”.  Para participar, basta visitar a página do resort na rede social Facebook – www.facebook.com/itamambuca – e deixar quantas sugestões quiser até o dia 20 de maio. Os nomes sugeridos devem estar acompanhados da hashtag #mascoteitamambuca.

Uma comissão julgadora selecionará cinco nomes, que serão divulgados na rede social para votação popular. O nome mais votado será anunciado no dia 09 de junho e o autor ganhará um final de semana cortesia no Itamambuca Eco Resort, com direito a um acompanhante.

O regulamento do concurso e outras informações estão disponíveis na página do hotel na internet – www.itamambucaecoresort.com.br.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários