Jetsmart compra Norwegian Air Argentina

por: Redação
4 de dezembro 2019

A companhia aérea Jetsmart Airlines anunciou a aquisição da Norwegian Air Argentina, uma subsidiária da Norwegian Air Shuttle. Detalhes da transção ainda não foram informados, mas a Jetsmart operará a rede de rotas da Norwegian na Argentina a partir do Aeroporto Jorge Newbery, em Buenos Aires, enquanto mantém seus voos a partir de El Palomar.

Os Boeing 737 da Norwegian Argentina continuarão operando por mais alguns meses, enquanto são substituídos pelos Airbus A320, utilizados pela Jetsmart. Para a compra de passagens nos voos da Norwegian Argentina até o dia 28 de março, os clientes deverão continuar acessando o site www.Norwegian.com.

A partir de 29 de março, todos os voos, tanto da Jetsmart como da Norwegian Argentina, operados a partir de El Palomar ou a partir do Aeroparque, poderão ser encontrados no site www.jetsmart.com.

A JetSMART anunciou também que a empresa planeja manter os voos da Norwegian Argentina que já estão programados, com o mesmo ponto de partida e chegada. Os passageiros serão devidamente contatados pela companhia caso haja alguma modificação em seus voos programados.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários