KLM e Yellow lançam sorteios de passagens para Amsterdã

por: Redação
22 de outubro 2018

A KLM, companhia aérea holandesa, e a Yellow, empresa brasileira pioneira em soluções de mobilidade urbana individual, anunciam uma parceria inédita que pode garantir uma passagem para Amsterdã com um acompanhante na classe econômica de um voo operado pela KLM. De 23 a 26 de outubro, usuários das bicicletas Yellow em São Paulo deverão ficar atentos aos Stories da Yellow no Instagram para receber dicas sobre como participar. No dia de hoje, 22 de outubro, já houve um vencedor.

A mecânica é simples: os participantes deverão encontrar, em cada um dos cinco dias da ação, uma comissária da KLM na área de atuação do aplicativo de São Paulo, que será indicado pelas redes sociais da Yellow, entre 12h30 e 14h00, pedalando uma bicicleta Yellow. O primeiro a encontrá-la ganhará o prêmio, havendo apenas um ganhador por dia.

Os ganhadores deverão se dirigir até a Pop Up Store da KLM, na Rua Oscar Freire, 702, para realizar a emissão do bilhete até o dia 28 de outubro – último dia para visitar o espaço. Em caso de empate, duas pessoas chegando ao mesmo tempo, o prêmio será dividido, sendo uma passagem sem acompanhante para cada. Caso não apareça ninguém dentro do horário previsto no regulamento, naquele dia, não haverá ganhador.

A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 26/10/18 até as 18h00, horário de Brasília, no Facebook da KLM Brasil e site da KLM, bem como nos canais da Yellow. Os participantes contemplados serão notificados na hora e receberão uma carta física com todas as informações sobre as condições da emissão do bilhete.

A promoção está registrada na Caixa, sob o número C.A CAIXA Nº 3-7567/2018.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários